equipe

emanuel
sábado, 8 de outubro de 2011

nome:emanuel
nick:emanuel-infernape
idade:14 anos
função:adm-geral
pokemon preferido:inferneipe

nome:eduardo
idade:11 anos
nick:dudu200924
função:fanficr e divulgador/adm-geral
pokemon preferido:chinchar



nome:lucas
idade:14
nick:lu-sadow
função:disainer
pokemon preferido:Sceptile

nome:Calebe Ferreira
nick:Calebekiller
idade:13 anos
função:news editor
pokemopn preferido:darkray

Nome:João Victor
Nick:Jooanimes/João animes
Idade:15 anos
Função:escritor de Fanfic
Pokemon preferido:Deoxy

645Landorus.png
Nome:Mars
Nick:Mars/Guild
Idade:13 anos
Função:News Editor
Pokemon preferido:Landorus

4 comentários:

Mars disse...

Nome:Mars
Nick:Mars/Guild
Idade:12 anos
Função:News Editor/pretendo ser ADM
Pokemon preferido:Landorus

Mars disse...

Ei, me desculpe, mas eu tenho 13 anos, eu escrevi errado, eu me esqueço, é que fiz aniversário a poucos dias!!!

Teste disse...

Nome: Malta
Nick: Malta200
Idade: 12 anos
Funçao: analizer
Pokemon preferido: leafeon

Inet disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.