A minha primeira insigina

Eduardo_marcos
sábado, 8 de outubro de 2011
Eduardo e o Charmander Chegaram na cidade de Pewter City


Eduardo: Charmander Chagamos na Cidade de Pewter
e a aqui tem um Ginasio

Mais Primeiro vou no centro pokemon




Eduardo: Enfermeira Joy você pode cura meu pokemon



Enfermeira Joy: Sim eu vou cura dos seus Pokemons

Quando Eduardo Saiu do Centro Pokemon foi desafiar Brock



Eduardo: Brock quero ter desafia para um luta para ganhar um isigina


Brock: Eu aceito teu desafio Eduardo

A luta Vai ser um contra um

Brock escolhe Onix



Eduardo : Eu escolho Charmander


Começa a luta

Bock: começa

Onix: envistida

Charmander: esquiva


Charmander : Ember


Onix recebeu um ataque com toda a força

Charmander : Slash


Onix : Ficou com muitos danos
Mas ele usa investida

Charmander: usa Ember

Onix ficou fora de combate


Brock : Eduardo Ganhou sua insigina de Pedra



Eduardo:Obrigado Brock ganhei a isigina de Pedra !!!

0 comentários: