rota 01

emanuel
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
depois de sair da cidade de vertin você vai entrar na rota 01 e tem os seguintes pokemons.
Pidgey lv 04
tackle

rattata lv 05
tackle
tail whip
quick attack

Taillow lv 04
peck
growl
focus energy

Caterpie lv 05
tackle
string shot

Starly lv 03
tackle
growl
Geodude lv 04
tackle
defense curl
mud esport
Wooper lv 06
water gun
tail whip
mud esport

treinadores

gim
dinheiro recebido:250
pokemons:

Graveler lv 10
tackle
defense curl
rock polish
mud sport

tina
dinheiro recebido:200
pokemons:
Raticate lv 11
tackle
tail whip
quick attack
focus energy
Eu aceito batalhar com você, mas caso queira trocar seu Metapod por o meu Pikachu eu aceito! Gino
pokemon:
Pikachu lv 10
ataques:thunderschock
growl
tail whip
thunder wave

intems encontrados
1 pokeball
3poções

as lutas tem que ter no minimo 4 linhas.

Em todas as rotas, você só podera batalhar com pokemons cinco niveis acima do seu pokemon. Do contrário as lutas não vão valer.

4 comentários:

emanuel disse...

eu estava passando quando vi um Taillow e mandei meu charmander e mandei ele usar Scratch e faz muitos danos nele e ele usa peck e deu muito dano ai eu mandei ele usar Scratch e ele fica fora de combate e mando minha pokeball 1,2,3 plim peguei um Taillow.

emanuel disse...

quando estava saindo da rota 01 avistei uma pokeball e a peguei.

Lucas disse...

estava passando quando avistei um cartepie
Lucas: vai tepig
lucas:tepig usa tail
cartepie esquiva
cartepie usa shot
tepig desvia
lucas: tepig usa whip
cartepie não desvia e desmaia
lucas vai pokeball
Lucas: capturei um cartepie

ϟSIŁÐдηϟ disse...

em quanto eu saia da rota 1
achei uma pokebola e uma poçao