domingo, 13 de novembro de 2011
CAPITULO  02
DESCOBRINDO DÓRIAN
no capitulo anterior: 
lucas:use lança-chamas
(acerta Skorupi que é nocaltiado)
 Skorupi:@.@
lucas: isso pokebola vai..

1
2
3
Skorupi capturado...
lucas: isso,,, pera mas o q um Skorupi estaria fazendo em
Johto.....

agora:::

dawn:sei la,,,mas vamos ao centro pokemon para ver se o Skorupi  esta munto mau

no centro pokemon da floresta....
lucas: tem auguem ai
(enfermeira) joy:ola posso ajudar
lucas:tia!
dawn:tia a quanto tempo...
(enfermeira) joy:dawn ,lucas 
(da um bj em cada um)
(enfermeira) joy:sim a quanto tempo,,,mas o q vcs querem 
dawn:o meu irmão pegol um Skorupi vc pode recuperar ele por favor?
lucas:é vc pode?
(enfermeira) joy:mas é claro q sim,,,só esperem um pouco...
algum tempo depois....
(enfermeira) joy:aqui esta ele e o magby e o elekid..
 os dois:obrigado tia e tchau 
os dois saem do centro pokemon..........
lucas:eu ainda não entendo como apare-seu um  Skorupi aqui en johto
do nada uma pessoa apare-se......
????:saia da minha frente....
lucas: oq? vc q saia da minha frente..
dawn:irmão fica calmo.
?????:isso escuta essa pirralha...
dawn:o_Ô ,,,pirralha oq irmão acaba com ele agora 
????:se eu fosse vcs não se metia comigo ,,,entenderão 
dawn:e quem é vc para pra come so de conversa.
dórian:meu nome é dórian 
lucas;o meu é lucas
dawn:o meu é dawn
lucas:então vamos batalhar ou não....
dórian:já demoro,,vai quilava
quiiii
lucas:vai magby
maggg
dawn:eu serei a juiz,,,comecem 
dórian:quilava use Flame Charge
lucas:não,,, magby fire punch
(os dois ataques se colidem)
lucas:magby mais forçaaaaa
(magby usa fire punch com a outra mão)
(o ataque de magby é mas forte e quilava leva danos)
dórian:quilava vc não pode perder use swtish

( magby sofre danos)
dórian:continue com Flame Wheel
Ryan Quilava usando fogo ou roda.
(quilava vai com toda força em magby)
lucas:magby vc consegue parar ele vaiii
magbyyyyyyyy
(magby olha com muinta raiva para quilava vindo)
(magby fica tão furioso que consegue usar Mega Punch)
lucas:isso agora use na Flame Wheel
(magby com sege para o Flame Wheel de quilava)
lucas:termine com fire punch use os dois braços
                     
(acerta com toda força e                      (acerta com mais força ainda
   decha quilava com muitos danos)         e deicha quilava nocauteado)
dawn:quilava não pode mas lutar a vitoria vai para lucas e seu magby
qui i i ii
dórian:droga..
lucas:magby retorne....eu sabia q ia vencer
dórian:retorne quilava,,,me desculpe lucas e dawn,,,é q eu estava bravo por que eu não consegui a Insígnia do gym e estava me iritado com tudo,, me desculpe de novo 
lucas: soi nada ,,,pelo menos vc ajudou o magby aprender um ataque 
dórian:é ,,,vcs estão indo aonde???
lucas:a nós vamos aaa.... nó vamos aaaaa...não sei aonde nós vamos ..u.u'
dawn:nós vamos a cidade VIOLET  ,o lucas vai no gym dela..ele quer entrar na liga pratiada
dórian:o gym dela é bem forte eu ja venci ele,,,mas já que vc lucas quer entrar na liga pratiada eu posso ir com vcs ??? eu também estou na liga pratiada..
lucas:vcs não vão vir????
(lucas chama eles de bem longe)
dawn:ja estamos indo
(indo correndo atras lucas q esta bem longe)
dórian:dawn espera vc não me respondeu 
dawn:vc vai demora para vir 
(falando de bem longe com lucas)
dórian:já estou indo
(respondendo com um sorriso para dawn e lucas)

FIM......














0 comentários: