2 novos pokemons e um ovo!

Gυรтavσ-вℓá¢k™•ℓigaвℓล¢к
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
NegroGustavo: Quando esse ovo vai chocar?
Carla: Eu que sei?
NegroGustavo: Eu to curioso demais
Emanuel: Percebemos

*Um barulho ocorre*

Carla: O que será isso?
NegroGustavo: Num sei
Emanuel: Muito menos eu!

*Um Eevee e um Budew aparecem*

Emanuel: Dois pokemons selvagens! Mas eu não quero eles, ja tenho meu proximo pokemon em mente.
Carla: Já que você não quer, eu mesma vou pegar aquele Budew!
NegroGustavo: Aquele Eevee já é meu! Saia turtwig, use o folha navalha
Carla: Saia Piplup use o Jato de bolhas
* Eevee e Budew são acertados *

NegroGustavo Turtwig use a Esfera de Energia
Carla: Piplup use o Bicada
* Os pokemons selvagens são acertados e ficam fracos *
NegroGustavo: Finalize com Investida
Carla: Piplup termine com o Redemoinho
* Os pokemons ficam fora de combate*
Negro Carla e Gustavo: Vai pokebola!
* Eevee e Budew Capturados*
Carla: Conseguimos!
NegroGustavo: Arrebentamos.
Emanuel: Bom, Vocês já fizeram a captura de vocês agora vamos in...
* Ele não termina a frase e o ovo pokemon brilha*
NegroGustavo: Está nascendo!
* O ovo para de brilhar *
NegroGustavo: É um Bagon! Agora eu consegui um Eevee e um Bagon bebê!
Carla: E eu consegui um Budew.
Emanuel: Que legal! Agora vamos que eu ainda tenho muitos pokemons para capturar!
Pokemons capturados:
eevee Bagon (bebê) = Gustavo
Budew = Carla
E por hoje é isso!

0 comentários: