Dois novos companheiros!

Gυรтavσ-вℓá¢k™•ℓigaвℓล¢к
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
NegroGustavo: Manu, eu já te ajudei a pegar um pokemon agora eu não sei que pokemon pegar.
Emanuel: Gustavo que tal nós começarmos por um pokemon de água?
NegroGustavo: Pode ser, nós estamos perto de um lago, pode ser que nós encontremos um pokemon!
Emanuel: Então vamos.

... No lago ...

NegroGustavo: Olha la um buizel! Saia turtwig use o Folha Navalha!
*Buizel é acertado e revida com jato de agua*

NegroGustavo: Turtwig desvie depois use o Esfera de Energia!
*Buizel desvia e ataqua com aqua missel*
NegroGustavo: Acabe com ele usando o Folha Navalha!
*Buizel fora de combate*
NegroGustavo: Vai pokebola!
*Buizel capturado*
NegroGustavo: Legal agora eu tenho um novo pokemon.
Emanuel: Gustavo vamos indo.
NegroGustavo: Tudo bem.
Carla: Gustavo e Emanuel me esperem!
Emanuel: Olá, O que você está fazendo aqui?
NegroGustavo: Oi Carla, O que você esta fazendo aqui?
Carla: Oi pra vocês também, e eu estou saindo em minha jornada de coordenadora junto ao meu Piplup e ouvi falar que vocês também tinham saído na jornada de vocês, e então eu estava procurando vocês.
NegroGustavo: Então se você estava nos procurando e por que você quer alguma coisa né?
Carla: Eu vou direto ao ponto, posso ir com vocês?
Negro: Claro!
Carla: Então vamos porque ja vai escurecer.
NegroGustavo: Beleza!

E assim acaba o terceiro espisódio, mas não deixem de ver o de amanhã!

0 comentários: