A Equipe Rocket e o abandono de Gible

Gυรтavσ-вℓá¢k™•ℓigaвℓล¢к
sábado, 28 de janeiro de 2012
NegroGustavo: Gente vamos acorda que já tá na hora!
Emanuel: Desculpa perguntar mas já perguntando, é hora de que?
NegroGustavo: É hora da gente ir para a cidade de Oreburgh desafiar o lider de Ginásio
Emanuel: É mesmo eu já tinha me esquecido.
Carla: Então vamos logo né?
Negro: Claro!

... Tempo Depois ...

Roger: Faz algum tempo que nós não mandamos um bom pokémon para o chefe.
Pedro: É verdade, mas nós estavamos meio ocupado com você sabe oque.
Roger: Sim, mas de hoje não passa.
Pedro: Então vamos pegar os pokémons daqueles três jovens treinadores que vem ali.
Roger: Claro vamos.

... Tempo Depois ...

Roger: Parem por ai vocês três!
Pedro: Entreguem seus pokémons!
NegroGustavo: E por que nós fariamos isso?
Roger: Porque nós estamos mandando né.
Carla: Da um tempo, a gente tá atrasado da licença.
Emanuel: Sai da frente.
Pedro: Se não vai ser por bem vai ser por mau mesmo, saia Drifloon!
Drifloon: Driiiiiii...
Roger: acabe com eles Bonsly
Bonsly: Boooonsly!
NegroGustavo: Vai buizel!
Buizel: Buuui buuuuii
Emanuel: Vai Chimchar!
Cimchar: Chimchar!
Emanuel: Use o roda de fogo no Drifloon!
NegroGustavo: Buizel use o Aqua Missel no Bonsly!
: Desviem! (mas não conseguem)
Pedro: Drifloon use o Psiquico
Roger: Bonsly use o Lágrimas de Crocodilo
NegroGustavo: Acabe com o Bonsly usando o Bomba Sonica!
Emanuel: Acabe com o Drifloon usando o lança chamas
Roger: Hoje vocês nos derrotaram mas da próxima não irão ter a mesma sorte! Vamos Pedro.
Emanuel: Galera vamos in...
???: Some da minha frente seu Gible inútil!
:Giiiii?
Emanuel: Por que sera que aquele menino abandonou aquele Gible?
Carla: Eu não sei, mas já que agora ele é um pokémon selvagem eu vou capturá-lo!
Emanuel: Espere eu vou ir ver ele.
NegroGustavo: Então vá logo.
Emanuel: Ei Gible oque aconteceu?
: Giiii?
Emanuel: Por o geito seu treinador te abandonou, mas sabe de uma coisa, eu sempre quis ter um Gible, você gostaria de vir comigo?
: giiiiiii!!!!!!
Emanuel: Vai pokébola!!!
Catch...
Emanuel: Legal peguei um gible
Carla: Apesar de você ter pego um pokémon que iria ser meu, eu fico feliz por você.
NegroGustavo: Eu também, mas vamos logo!

E por hoje é só!

0 comentários: