O começo!

Gυรтavσ-вℓá¢k™•ℓigaвℓล¢к
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Sinnoh - Um lugar mágico

BlackGustavo: Uaaaaa (bocejando). Hoje é o dia de pegar o meu primeiro pokemon, qual eu pegarei?

Mãe: filho dessa logo não se atraze!

... Tempo depois ...

BlackGustavo: Tchau mãe, já estou indo na minha jornada!
Mãe: tome cuidado.

... A caminho do laboratório ...

Emanuel: Gustavo? É você?
BlackGustavo: Oi Emanuel como vai? Percebo que vai fazer algo importante hoje!
Emanuel: Eu vou bem e você percebeu bem, hoje eu vou pegar meu primeiro pokemon no laboratório do professor Rowan. E você vai a algum lugar?
BlackGustavo: Na verdade vou sim, eu também ia pegar meu primeiro pokemon com o professor. Mas iai quer ir em uma jornada comigo?
Emanuel: Claro! Então vamos logo para o laboratório!

... No laboratório ...

Prof: Ola garotos vieram pegar seus pokemons não? então aqui estão eles:
Turtwig de grama
Chimchar de fogo
E Piplup de água
Qual vocês querem?
Emanuel: Eu vou querer o Chimchar de fogo!
BlackGustavo: Pra mim, esta decisão foi dificil, mas eu vou escolher o Turtwig de grama.
Prof: Aqui está a pokebola com seus pokemons com mais 5 pokebolas e uma pokedex!
BlackGustavo: Obrigado professor Rowan.
Emanuel: Muito obrigado professor Rowan!

Não percam o 2° Captulo de Sinnoh- um lugar magico!

0 comentários: