sábado, 14 de janeiro de 2012
                   Pokemon Legends of Unova


Jhonny hoje completa 10 anos e vive no continente de Unova,na cidade de Nuvema,e seu maior sonho é se tornar um mestre pokemon como seu pai Marcos,mas para isso ele tem de sair em uma jornada e tem escolher seu pokemon inicial,com o Prof° Lucas.


Sandra: JHONNY,anda logo menino,você já está atrasado para ir ver o professor.
Jhonny: Já estou indo mãe,só vou colocar o boné.
Sandra: Muito bem,já arrumei sua mochila com tudo que você vai precisar.
Jhonny: Mãe cadê meu vídeo game?
Sandra: Garoto,você acha que vai ter tempo pra jogar vídeo game numa jornada?Vai logo antes que não sobre nenhum pokemon.


Assim Jhonny parte para o laboratorio,quando ele chega tem uma surpresa.Ele encontra um garoto muito estranho.


Jhonny: Oi,eu sou o Jhonny qual é o seu nome?
?????: Oi,meu nome é Will.
Jhonny: Você vai escolher seu pokemon hoje?
Will:  Sim e você?
Jhonny: Vou tambem.
Prof° Lucas: Ai estão vocês,estava achando que vocês não iriam vir mais,e então que pokemon irá querer Jhonny temos três opções.Temos Oshawott o tipo água,Snivy o tipo grama e Tepig o tipo fogo.Escolha com sabedoria.
Jhonny: Ai meu Deus que pokemon eu escolho?


Se você quer saber qual pokemon Jhonny irá pegar não deixe de ler o proximo capítulo.
By Calebekiller










0 comentários: