domingo, 15 de janeiro de 2012
                   Pokemon Legends of Unova

No capitulo anterior Jhonny foi até o laboratório do Prof° Lucas para receber seu primeiro pokemon lá ele conheceu Will,e se encontrou no dilema de escolher se primeiro pokemon,Vamos  ver o que acontecerá.

Prof°Lucas: E então já decidiu?Será Snivy,Oshawott ou Tepig?
Jhonny:Eu irei ficar com o Oshawott.
Prof°Lucas:Ótima escolha!Aqui está.
Jhonny:Saia Oshawott!!!
Oshawott:Oshhhaa.
Jhonny:Como você está amiguinho?
Oshawott:wott
Prof°Lucas:E então Will,qual pokemon você irá escolher?
Will:Professor eu irei ficar com o...
????:Não se mexa!!!
Prof°Lucas:Karina,até que enfim você chegou.
Karina:Me desculpem pelo grito.Por favor não escolha o Snivy,é meu pokemon favorito.
Will:Tudo bem,eu iria escolher o Tepig.
Karina:Obrigada,me desculpe eu nem perguntei seu nome.Eu sou a Karina,sonho em me tornar a maior criadora pokemon.E vocês quem são?
Will:Oi,eu sou o Will.Meu sonho é entrar para Elite 4.
Jhonny:Eu sou o Jhonny e meu é se tornar o maior mestre pokemon.
Prof°Lucas:Aqui está a Pokedex e as pokebolas e Will e Karina aqui seus pokemon.
Will:Obrigado professor.
Karina:Obrigada.
Prof°Lucas:Crianças porque vocês não fazem uma batalha,Primeiro o Will e o Jhonny,Depois a Karina e o Will,Depois a Karina e o Jhonny.E então o que vocês acham?
Jhonny:Pra mim tudo bem.
Karina:Pra mim tambem.
Will:Claro por que não?

Então não deixem de acompanhar o proximo capitulo de Pokemon Legends o Unova.Até a proxima.

0 comentários: