Um novo amigo!

Gυรтavσ-вℓá¢k™•ℓigaвℓล¢к
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Emanuel: Gustavo, você não acha que nós devemos capturar algum pokémon?
BlackGustavo: Eu acho que sim, Mas qual pokémon?
Emanuel: Bom, eu estava pensando em começar com um pokémon voador como o Starly. Você acha uma boa idéia?
BlackGustavo: Claro, eu vou te ajudar a achar um Starly!

...Tempo Depois...

BlackGustavo: Emanuel olhe um Starly no ninho! Quer captura-lo?
Emanuel: Claro que sim! Saia Chimchar Use o Brasas
*O ataque acerta Starly, mas o pokémon selvagem revida com ataque rapido*



Emanuel: Desvie Chimchar!



Emanuel: Agora Finalize com o Lança Chamas!


*Starly fora de combate*

Emanuel: Vai pokébola!
*Starly capturado*

BlackGustavo: Parabéns Emanuel. Agora você tem um Starly.
Emanuel: Obrigado, tenho certeza que ele vai ser um excelente reforço para o meu time.
BlackGustavo: Concerteza. Agora vamos!

Não percam o 3° Capítulo de Sinnoh - Um lugar mágico.

0 comentários: